terça-feira, 14 de setembro de 2010

Make Esmalte da Semana - Pumpkin / Top Beauty

Essa semana deu vontade de laranjado, tenho quatro, mas nenhum igual ao outro, rsrs. Aí, passei um em cada unha, e me encantei com o Pumpkin, que eu tenho faz tempo já, mas nunca tinha usado, comparando com os outros, ele é quase amarelo, hehe, mas super lindo, bem vibrante.
Foi bem tranquilo de passar, não fica falhado nem nada, mas é um pouco ralo, e pra esse resultado, passei 4 camadas + extra brilho. Também achei que secou bem rápido, umas 2 horas ( p/ 4 camadas é rápido, né? rs ).
Outro ponto pra destacar, é a durabilidade do bichinho, tô desde sexta com ele, e o máximo que descascou, foi no cantinho do polegar, coisa minúscula, tá mais do que aprovado!
Só uma coisa que tem acontecido ultimamente, devido ao calor, são as bolhinhas chatas de ar; vocês também tão sofrendo com elas, ou tá tranquilo?
E não importa o esmalte, quase todos formam as bolhinhas, a única diferença, é a intensidade, alguns mais, outros menos, sorte que as do Pumpkin, foram em poucas unhas, e bem pequenas, se não, teria perdido meu trabalho de passar 4 camadas, haha!

8 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!