terça-feira, 21 de setembro de 2010

Máscara Corporal Morango e Champagne - Natuphitus

Sobre o produto: Componentes como D-Pantenol e Óleo de Semente de Uva, protegem a pele. Devido a sua composição, forma um delicado filme protetor sobre a pele, deixando um aspecto macio e agradável.

Oque eu achei: apesar de morango e champagne ser uma fragrância bastante utilizada em cremes e afins, eu ainda não havia experimentado, como eu gosto de perfumes doces, porém não enjoativos, adorei a máscara, ela tem uma fragrância doce, mas suave.
Como o próprio nome diz, a máscara se propõe a deixar um filme protetor sobre a pele, oque é muito bacana, já que mantém a pele hidratada por mais tempo.
Agora, olha só a textura do negócio:


 
Um creme muito cremoso, rs super delícia, consistente na medida certa, pra hidratar por bastante tempo, mas pra ser absorvido rapidinho pela pele, tô adorando!
Preço: R$19,30.
 
A propósito, esse é o creme que eu ganhei da Natuphitus, através deste banner na tag mural, aqui do lado, onde as seguidoras do MB clicam, se cadastram, e todo o mês podem concorrer a um produto da marca, assim, se uma seguidora do blog for sorteada, eu também ganho. Foi oque ocorreu no mês passado ou retrasado, então, se você que segue o MB, também ganhou a Máscara de Morango e Champagne da Natuphitus, comenta aê! rsrs
 
Se você também quiser concorrer, é só seguir e se cadastrar!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!