quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Creme Hidratante para Mãos Guaraná - O Boticário

Dia desses ganhei uma amostra do Creme Hidratante Revitalizante para Mãos, da linha Nativa Spá, O Boticário. Começando pelo fato da amostra, eu adoro, acho uma forma super bacana de conhecer um produto, no caso do creme, saber da textura, se o perfume vai agradar; e oque também chamou minha atenção, foi o cuidado da amostrinha bem embalada, num frasquinho similar ao original e ainda vem dentro da caixinha, achei super fofo, rsrs. Claro que em tempos de minimalismo, reciclagem e coisas ecologicamente corretas, pode ser um pouco demais, mas não tem nada que me irrite mais do que aquelas amostras de saquinho #prontofalei, rsrs.

E como a experiência com a amostra foi bastante válida, achei que também valia a pena dar a minha opinião sobre o produto.

Descrição do produto: Creme para mãos de rápida absorção, que hidrata e protege a pele dos danos causados pelas agressões externas, deixando-a suave, macia e suavemente perfumada com a fragrância revitalizante de guaraná. Não danifica o esmalte das unhas.

Oque eu achei: tem um perfume delícia, frutal, e que pelo menos pra mim, não lembra muito guaraná; é doce mas suave e fica por bastante tempo nas mãos. A textura também é boa, não muito expessa, oque facilita na absorção e não deixa as mãos melecadas, rs.
Além de deixar as mãos bem macias, como diz na descrição, não danifica o esmalte \ o /. Já cansei de passar alguns tipos de creme que tiram todo o brilho do esmalte, já aconteceu com vocês?
Gostei bastante desse produtinho da linha, e quando eu conseguir acabar com a metade dos cremes que eu tenho, provavelmente vou querer na ''versão'' maior, hehe.

Preço no site: R$19,90.

2 comentários:

  1. Me irrita mto tb as amostras em saquinhos... olha só que coisa fofa essa amostra do O Boticário... outra coisa! Deve ser mto bom, dá atém vontade de sair correndo garantir o meu.. rs*
    Beijos *)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!