quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diquinha para unhas fortes!

Descrição do produto: com cera de carnaúba, dá mais força a unhas debilitadas.

Oque eu achei: se tem um produtinho que eu não dispenso pra manter as unhas legais (sem quebrar, mais fortes e compridinhas) é uma boa base fortalecedora ou base de tratamento; só que até encontrar a ideal, a gente testa um monte né?
Que eu me lembre, já usei aquelas verdinhas da Colorama, e também as da linha com óleo de orquídea da Risqué, além do tradicional Casco de Cavalo e a Unha Forte da Êxtase, que apesar de ser bem suspeita (creuza, rs) era ótima, mas infelizmente não encontro mais (fiz um post dela aqui).

A minha última experiência foi com a base para unhas fracas da Impala, que por sinal, já estou no segundo frasquinho e tenho amado!
Na época, quase comprei a base vitaminada, também da Impala, já que as minhas unhas não são tão fracas, mas não gostei porque era um amarelo escuro muito feio, rs. E simpatizei mais com a rosinha, que também não interfere em nada na cor do esmalte.

De lá pra cá (março +ou-), não larguei mais, pois o resultado foi ótimo, as unhas quebram muito raramente, só quando descuido e esbarro em algum lugar, rsrs. As unhas também ficaram bem mais durinhas e não descamam mais.

Esse é um dos meus cuidados imprescindíveis com as unhas; e vocês, também tem o hábito de passar base? Qual é a melhor?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!