sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lápis Delineador para Olhos - Jordana

Descrição do produto: cor rica que não desbota. Á prova de borrões, traço definido. Fórmula suave. Á prova d'água.

Oque eu achei: quando eu vi um potinho cheio de lápis Jordana e Fenzza, numa lojinha a R$1,50, não resisti, até por que ainda não tinha experimentado nada dessas marcas. Sei lá, mas pelo que vi as pessoas tem um certo preconceito com a Jordana, a marca tem desde produtos de make até esmaltes, mas vamos as impressões sobre o lápis.
Lápis baratinhos desse tipo nem sempre tem uma boa fixação, oque aparentemente não é o caso, mas se for, acho uma ótima opção pra passar antes de uma sombra do mesmo tom, pois além de ajudar a fixá- la, deixar a cor mais viva.
Ele é até bem macio e a cor fica bem intensa sem precisar ''furar'' a pele pra aplicar, pra mim isso já é bastante pra lápis creuzos, rsrs.
Pelo jeito a marca é bem fácil de encontrar, mas em todo caso, eles são vendidos no site da Jordana a $0,99, e além das cores tradicionais, tem Turquesa e Verde. Queria mesmo encontrar os esmaltinhos ões de 15ml por aqui, hehe.
Oque vocês acham dos produtos Jordana?

2 comentários:

  1. Só conheço os lápis dessa marca e pelo que vi no site o que eu tenho (desde da época de escola, onde nossas mães só compravam maquiagem baratinha pra gente brincar - sou dessa época u_u)é o 'Lápis 7" Olhos' (nome estranho, mas enfim...) só a cor que eu não sei qual é porque o nome tá apagado...Mas eu recomendo, porque se está como antigamente, a textura é macia e a cor pega bem (e pega bem mesmo, porque azul na pele negra para aparecer tem q/ ser bem pigmentado).

    Bjus,
    Thamy

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um lápis de olho preto da marca jordana e me arrependi... baratinho $2,00, mas quando passei nos olhos, me deu uma queimação terrível e os meus olhos incharam na hora exata em que passei isso acontece toda vez que uso lápis dessa marca acho que tenho alergia...agora só uso lápis para delinear olhos da AVON...eu simplesmente amooo!!
    By,
    Brunna

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!