quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Creme Hidratante Intensivo p/ Pés Foot Works

Descrição do produto: fórmula enriquecida com glicerina, vitamina E, Aloe Vera, ácido glicólico e óleo de hortelã-pimenta. Contém ingredientes que hidratam e suavizam a pele dos pés.

Oque eu achei: um creme hidratante para os pés é sempre bom, pois esta é uma parte do corpo que costuma ficar bastante exposta, principalmente no verão, e nada melhor do que pés bem cuidados.
A Avon deu uma renovada na linha Foot Works há um tempinho, e eu resolvi experimentar o creme de hidratação intensiva.

Ele é bem consistente,  não tem uma textura bem de creme, mas apesar disso ele é fácil de espalhar. Tem um perfume que lembra bem a hortelã, componente da fórmula, parte que eu mais gostei no produto, já que a absorção deixou á desejar e muito. Ter a pele hidratada, todo mundo quer, mas ninguém gosta de meleca, certo? Imagine nos pés então! Um exemplo, eu costumo passar o hidratante á noite, e no outro dia, ele ainda não foi 100% absorvido.

Acho que quem tem pés extra secos deve se dar melhor com esse produto, mas, pra não ficar encostado, a solução é usar uma quantidade mínima. Não lembro quanto paguei no folheto, mas no site: R$15. Já experimentaram esse produto da linha?

3 comentários:

  1. Ja usei é muito bom ;tira toda porosidade deixando a pele mais fina,bem tratada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! Ele é bem intesivo mesmo, né?
    Mas eu não me dei muito bem com ele, achei que demora muito pra absorver.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Vi o creme aqui no blog e resolvi comprar porque meus pés estavam precisando mesmo de uma hidratação intensiva. hahaha
    Mas não achei que demorou tanto assim a absorver. Achei até que foi bem rápido.
    Obrigada pelas dicas. Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!