sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I (L) T-Shirts

As T-shirts tomaram conta do universo fashion, pois nada mais cool, do que ser clean! Eu adoro principalmente pelo conforto, e também por ser uma peça fácil de combinar, quando a gente tá com pressa, e não quer quebrar a cabeça com oque vestir, camiseta básica é oque há! hehe. E além do mais, elas tem seu charme, podem ser lisas, com estampas de personagens e tem também as que fazem muito sucesso lá fora: as funny t- shirts, com frases engraçadas.
Elas servem tanto pra caminhada diária, como para o dia- a dia, com jeans e sapatilha, ou salto pra incrementar o look; e vão até a balada com short e blazer, a graça fica por conta dos acessórios.
Eu amei o look da Hillary Duff, combinando a t- shirt ''New York New York'' + black jeans com a barra dobrada e sapato nude, achei a minha cara, hehe.
Uma característica bem forte lá fora, é o patriotismo estampado nas t- shirts, com frases do tipo I♥NY, e outras que remetem aos USA. Acho bacana (lá), por que sinceramente, não sou nada patriota e acho bem over verde e amarelo. 
Os modelitos que eu gosto são as lisas e básicas, principalmente em branco, preto, azul marinho e cinza mescla e também as de personagens.
E pra comprar:
T- shirts de personagens (Gato Felix, Catwoman, Popeye) - C&A;
T- shirts lisas (cores básicas) - Hering;
Funny T- shirts (frases e desenhos engraçados) - snorgtees.com;

2 comentários:

  1. A renner ta com cada t-shirt linda da disney *-*
    eu amo, fui no shop esse fim de semana comprei 4 oO

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma! Sério? Também adoro t- shirts de personagens... Cry por não ter essas lojas de departamento aqui =(
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!