quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Makes verão 2010/11: nada de nude, tudo de neon!


Desde o ano passado, as cores fluorescentes, ou neons tem feito o maior sucesso, seja em roupas, calçados, acessórios, e agora, principalmente nas sombras!
Na Beauty Fair deste ano, várias marcas de makes, lançaram pelo menos algum item com essa característica: glosses, rímeis e pigmentos para maquiagem.
E a Felicittá foi uma dessas marcas, há alguns dias recebi da acessoria alguns lançamentos, dentre eles duas sombras fluorescentes, a laranja e a pink:
As sombras vem nesse potinho com tampa de rosca, e por incrível que pareça, não fizeram aquela sujeira na hora de abrir. As cores são muuito intensas e pigmentadas, porém, sozinhas elas ''não funcionam'' muito bem, rsrs. Aí entra o Holding Cream da Felicittá, um fixador de sombras cremoso, que tem essa cor meio bege, mas na pele fica transaparente, e não interfere na cor da make.
Abaixo um teste básico com as sombras + fixador Felicittá:
Primeiro que elas rendem um monte, fui depositando com o pincel só na pálpebra móvel, mais um contorninho na parte inferior do olho, e utilizei só aquela sombra que acumula na tampinha.
Ás vezes pode parecer um pouco difícil achar situações pra usar neon, mas nem; depois que eu passei achei super legal, basta combinar com um look neutro e não levar o título do post tãao á sério, já que uma boca nude é bem propícia pra olhos dessas cores, hehe. Cuidado também com a cor do blush, pra não ficar numa vibe palhacinho, rsrs. E outra: Verão = Cor, né?

As sombras custam R$5,40 (pechincha hein!) e estão disponíveis no Shop Cosméticos, vale muito a pena!
Ah, e digitando o código MAKEBASICO em suas compras, desconto de 5%!

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!