quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

5 Looks com... Maiô

Praticamente ressucitando a tag dos 5 looks, hehe. Mas em grande estilo, pra comemorar a chegada oficial do verão! E com uma peça que nem é a favorita pra ir à praia, piscina, etc. Mas que pode ficar bem legal em looks para o day to day, o maiô!
Procurei criar uns looks com peças mais leves e que a gente gosta de usar no calor, como shorts, saias, calça de tecido soltinho e na maioria, optei pelos flats, ou rasteirinhas, confira:
Look 1: maiô tomara- que- caia floral, com estampa liberty, trend da primavera, e shortinho boyfriend, mais rasteirinha com apliques dourados.
Look 2: maiô com detalhes em renda, mais calça pantalona e sandália meia pata marrom. Adoro composições mais sequinhas em cima, e com volume embaixo.
Look 3: maiô azul com estampa, modelo tomara que caia, mais short alfaiataria em cor neutra (cáqui, nude, crú) e flat abotinada com detalhe de laço.
Look 4: maiô marrom, saia de renda e babados (L), que também foi trend da primavera e continua forte, mais sandália com solado de corda, ou espadrilha que voltou e é tendência desse verão.
Look 5: maiô de um ombro só, calça boyfriend e flat, que pode ser substituída por um salto, transformando um look mais diurno em look balada.
Eu sou super a favor do maiô em looks que não sejam pra banho. Assim como os bodys, pois geralmente essas blusas mais justinhas são mais curtas e deixam um pedaço da barriga de fora, eu acho total, por mais definida que seja a barriga, não é elegante né?

7 comentários:

  1. Adoorei todos os looks. Ficou muito lindo.
    Ei da uma passadinha no meu blog também :D
    http://blogfelicitta.blogspot.com/

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bem lindos esses looks!!!amei.

    ResponderExcluir
  3. de onde eh o maiô do look 1? perefeiiito... todos os looks estao ótimos, aproveitar q to gordinha e me jogar em um maiô estiloso!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já queria um maiô, agora então ... rs

    ResponderExcluir
  5. Show de bola o seu blog e as dicas! AMEI! Vou seguir JÁ! Aproveite para conhecer o meu: www.bijoaninha.blogspot.com

    Beijos,
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog.... E principalmente as dicas dos looks... Já estou até seguindo! Se puder Acesse o meu tb!! http://quetalumpoucomais.blogspot.com.br/

    Bjs : Lolo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!