sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Acessórios transparentes: de acrílico, resina, plástico...

A moda do plástico e da transparência, volta com tudo nesse verão. Muitas grifes como Miu Miu e Prada apresentaram desde roupas, acessórios, até calçados nessa vibe.
Nos acessórios então, a possibilidade de uso desse material, é maior ainda. Acrílico e resina estão presentes em anéis, colares, brincos, braceletes, clutches e cintos.
Esses braceletes largos, em acrílico ou resina, transparentes, coloridos, tem feito o maior sucesso e vale usar mais de um no mesmo braço, misturando formas e materiais.
Nos colares, muita pedraria em acrílico, misturadas com detalhes em metal e fitas. Ou, apenas um simples pingente em resina. P.S.: vocês viram o pingente de laço nude da Jéssica em Passione no capítulo do dia 8? Achei bem parecido com esse laranjinha.
Os maxi anéis também já fazem sucesso há algum tempo, e é possível encontrá- los em vários formatos (flores, laços, caveira, formas geométricas) e cores. Eles dão um super destaque para as mãos, esteja com as unhas bem feitinhas! hehe.
E além de detalhes em roupas, o plástico também serve de material quase absoluto na confecção de bolsas e calçados. Isso não é nenhuma novidaaade né? Em bolsas de praia e calçados da Melissa, rsrs. Mas grifes bem hypadas também lançaram seus modelitos.

Eu não sei se usaria. Tipo, bijus tudo bem, é mais convencional e da um ar até moderno pro look, agora calçados e bolsas? Acho que não, hehe. E vocês, topariam usar esses acessórios de cara, ou ainda vão demorar um pouco pra se acotumar com essa moda? Isso é, se ela pegar né? haha!

4 comentários:

  1. Eu curti os braceletes, mas o retso eu meio que passo. Se bem que os braceletes são total anos 90!! Eu tinha vários quando era mais nova!!

    Bjo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to suuuuper cobiçando uma bolsa transparente, hahahaha... minha mãe já falou que é péssimo, mas eu quero! Falta achar alguma bonita...

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe de onde são esses anéis?
    Achei eles lindos!!!
    Se alguém puder me dizer eu vou ficar muito feliz, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei os anéis e as pulseiras. Pode me dizer onde posso encontrar, por favor?
    São maravilhosos!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!