segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmaltes Antialérgicos Piggy Paint + Desconto!

A Piggy Paint é uma marca de esmaltes, desenvolvida especialmente para crianças, possui cores variadas e alegres. O removedor e os esmaltes da marca são livres de substâncias tóxicas.
É difícil não se encantar com os frasquinhos fofos, que tem no rótulo uma porquinha simpática de ''unhas'' pintadas, hihi.
As alérgicas à substâncias como formol e tolueno, podem usar sem medo, pois os esmaltes Piggy Paint, diferentemente da maioria, que são à base de solventes, tem como base a água; as grávidas, que durante este período estão restritas à algumas marcas, também podem usar.
E apesar de serem destinados à crianças, quem não fica com vontade de usar?? As cores além de atuais, tem ótima pigmentação!
Ganhei duas cores da PP, a Girls Rule (roxinha) e a Forever Fancy (rosinha) e posso garantir que é amor em vidrinhos, ooong, tô até agora encantada, hehe.
Esse é um post mais de apresentação, mas no próximo mostro as duas cores e falo da surpresinha se você quer conhecer os esmaltinhos di grátis, não perca pra vocês! 
Por enquanto, você pode comprar com um desconto oferecido pela Piggy Paint aos leitores do Make Basiko:

10 comentários:

  1. Que fofo!!!!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite por favor como faço para comprar esses esmaltes??? Minha princesinha de apenas 6 aninhos agora pintar as unhas porem tem uma alergia horrivel e nao pode mais usar esmaltes comum, e os que encontro em minha cidade dos hipoalergenicos sao cores neutras e ela nao gosta...rs HElp
    beto.bia.su@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda tem disponivel este esmalte Pig Paint para vender ? Quanto custa cada um ?
    Obrigada
    karikarodrigues@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, como faço para comprar estes esmaltes? Qual o preço para quantidade?
    Obrigada.
    Elkasuanny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. tenho enxaqueca e quando pinto as unhas dentro de casa me da forte dor de cabeça principalmente quando pinto e após da secagem vou dormir. só no outro dia o cheiro sai. gostei de saber que este esmalte talvez resolva e eu volte a pintar as unhas.

    ResponderExcluir
  6. Oi! tenho interesse em comprar esmalte Piggy Paint, tenho alergia a esmalte. Como faço para comprar? Obrigada!
    jbrito@apogeo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como faço para comprar?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!