sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Make Esmalte - Abraça / Ludurana

Difícil não me apaixonar por um esmalte azul! Especialmente o Abraça, esse azul céu da Ludurana, que tem tudo a ver com o verão; a cor e a cobertura são perfeitas.
Pra esse resultado só precisei de duas camadas, foi bem fácil de limpar e secou rápido, oque mais que eu vou querer? rsrs.
Não experimentei todos os esmaltes dessa linha ainda, mas só tenho à dizer que a Ludurana deu um grande passo, pois além de tirar componentes que causam alergia da fórmula, as cores estão liiindas e o acabamento, apesar de não ficar 100% na primeira camada, é ótimo!
A cor ficou bem fiel à foto e até apareceu um pedacinho do céu azul, olha se não é igual, hehe.

3 comentários:

  1. ah, que linda a cor! *-*'
    adoro azuis, ainda não vi ludurana pra comprar aqui na minha city, mas vou procurar, rs.

    tem sorteio no meu blog, passe lá : http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii que cor lindaa!! suas unhas ajudam muito também neh?! :) hehe

    bjão ,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Suh! Linda né? Hehe, obrigadaa!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!