quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Make Esmalte - Crepúsculo / Colorama Única Camada

Essa cor de esmalte, realmente não combina comigo, rsrs. É um bordô: vermelho fechado com marrom, achei super sem graça, mas como tava por aqui resolvi experimentar.
Ele é da linha única camada, e foi exatamente isso que eu fiz. Dá pra ver bem, no dedinho, que no início da unha faltou esmalte, é que eu comecei a pintar, com o intuito de passar uma segunda camada, maaas quando pincelei e vi a super concentração do esmalte notei que não seria necessário. É um pouco difícil deixar bem perfeitinho com uma só camada, mas dá muito bem pra fazer com esse esmalte e um pouco de paciência, hehe.
Se eu tivesse gostado da cor, teria passado mais uma camada, mas, como logo previ que não ficaria com ela por muito tempo, deixei só com uma mesmo. Pessoalmente não ficou tão manchado, na foto tá assim por causa do sol.
Eu ja havia usado um esmalte da linha, o Cacau eu acho, mas faz um tempão, e também é mega difícil encontrar cores mais atuais da Colô aqui, só tem essas mais convencionais, então é raro eu comprar esmaltes da marca, mas gostei bastante da qualidade e durabilidade dele, menos da cor.

4 comentários:

  1. Euu amei esse esmalte, achei que ficou bonito em vc vendo essa foto...mas tudo depende de uma conjunto mesmo!! vou até procuurar ele pra mim aqui na minha ciidade!! tomaara que tenha!! oq ue vc faz para ter as unhas grandes?? as minhas nem chegam a esse tamanho quebram os cantoos(fico "P" da viida) hehe, visita meu bloog?
    Bjos Pah

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah! Obrigada, hehe, é que eu prefiro cores mais vibrantes, diferentes, não que ele seja feio.
    E pra tentar manter as unhas grandes (por que às vezes elas quebram, não tem jeito, rs) passo sempre base fortalecedora antes de esmaltar. E também parei de arrancar o esmalte, tiro só com acetona, haha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. ah siim, eu to passando a base fortalecedora da DOTE antes de esmaltar( tem alguma que vc use em especial??), e sabe que tá dando resultadoo, sempre to lixando as unhas tbm... não sei se ajuuda lixar as unhas, mas vou tentandoo, obrigada pela atenção vc é mto queriiida!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho me dado bem com as bases da Impala, uma rosinha e essa branca que mostrei no post da Francesinha, e lixar com certeza pra deixar a unha bem lisinha e evitar que enrosquem (em tecidos principalmente) e lasquem.
    Imagina flor, obrigada!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!