segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Secador Super Compact 3.0 Tourmaline Íon - GA.MA Italy

Esse é o Secador Super Compact 3.0 Tourmaline Íon, da GA.MA Italy, que foi o vencedor do Prêmio NOVA de Beleza, na categoria cabelos, deste ano.
Ele faz parte da linha Professional da marca, e chama atenção pela grande potência, apesar de ser bem compacto (17cm).
A saída de ar possui uma grade, coberta com Nano partículas de Tourmaline, uma pedra semipreciosa, de propriedades piezoelétricas, e que possui a capacidade de gerar calor infravermelho distante, garantindo proteção aos fios durante a secagem.
Eu fiquei super feliz de poder testá- lo. Começando pelo visual, ele é preto e tem microbrilhos, descrição de esmalte, rsrs super lindo, não é pesado (oque facilita bastante na hora de fazer um penteado mais demorado, como uma escova) e faz pouco ruído. Ele tem um nome bem compridinho, que é pra mostrar suas principais funcionalidades, então pra esclarecer bem cada uma, aí vai o significado:
  • Infra Red Tecnology - ondas infravermelhas que promovem a limpeza dos cabelos;
  • Tourmaline Tecnology - mineral termoativo, que potencializa a emissão de infravermelhos com emissaõ de íons negativos;
  • Ion Tecnology - fecha as cutículas dos fios.
Tirei algumas fotos bem de pertinho pra vocês verem os detalhes:
Comparei ele à minha mão pra ter uma idéia do tamanho. Todos os comandos de temperatura / velocidade ficam no cabo, também é possível combinar a velocidade e temperatura do fluxo de ar, tanto para cabelos úmidos como secos.
1- Único ponto não muito favorável, pois ele não é bivolt, então não poderei levá- lo nas minhas férias, snif. (Disponível nas potências: 110V = 1800 Watts / 220V = 2200 Watts);
2- Bico: direciona o fluxo de ar;
3- Grade de Tourmaline;
4- Difusor: permite secar cabelos cacheados (oi!) criando volume desde a raiz. Adorei, porque seca sem desmanchar os cachos e evita o efeito elbaramalho, rsrs.
*Onde comprar:

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!