quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sombra Foam Lilás - Racco

Descrição do produto: a sombra foam tem textura cremosa e aplicador automático aveludado que proporciona suave e prática aplicação e desliza facilmente para esfumaçar. A cobertura é excelente de secagem rápida e longa duração, não acumulando nas pálpebras.

Ainda não conhecia as makes da Racco, já tinha utilizado apenas alguns produtos para o corpo,e eram bem legais até, mas como a revendedora foi embora, e aqui não é tão fácil de achar revendedoras da marca, nunca mais comprei nada.
Ganhei dois produtos de make pra testar, e o primeiro do qual vou falar é a sombra foam lilás:
Oque eu achei: essa cor é bem básica, clarinha e sei que muita gente prefere as cores mais fortes e sem brilho; mas a dica é usá- la junto com alguma outra cor de sombra, que pode ser matte, e mais forte, o efeito fica bem legal.
Geralmente, quando pensamos em sombras com textura meio líquida, tipo em creme, ou espuma, como é o caso, a pouca durabilidade e o fato de quase sempre acumular na pálpebra já nos deixam receosas na hora de escolher esse tipo de make.
E esse realmente não é o caso dessa sombra:
a caneta tem esses oríficios, e quando a gente gira a base o produto é liberado, ela é bem econômica, esse tantinho é quase suficiente pra uma pálpebra, aí é só aplicar e espalhar com os dedos mesmo, por que ela seca logo, ou seja, não tem como acumular, e depois de espalhada, a textura fica igual a de sombra em pó, bem sequinha.
Eu, particularmente também prefiro cores mais fortes, a Chumbo, que também faz parte da linha parece bacana. E como a lilás é bem clarinha, acho que pode ser uma boa opção como iluminador, pra parte inferior da sobrancelha.

5 comentários:

  1. a cor é super linda!!! Acredita que nunca usei nada dessa marca!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, essas sombras são uma mão na roda!
    Tenho uma dessas na cor Cobre, e é liinda, uso muuito!
    Gostei dessa cor tbm ;D

    Beijos
    Déh Leal
    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita! É mesmo? Acho que falta um pouco mais de divulgação da marca, e também não tem uma revendedora em cada esquina como Avon e Natura, rsrs; mas pelos produtos que usei, gostei bastante da Racco.
    Bjokas!

    Déh, são bem práticas mesmo, e versáteis, já que dá pra usar como sombra ou iluminador, no caso da lilás que é clarinha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma na cor bronze e uso como primer, segura bem as sombras em pó!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina! Legal, mais uma funcionalidade pra sombra foam! hehe
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!