segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Base Ideal Shade - Avon

Sobre o produto: Exclusiva tecnologia Precise Light. Com pigmentos que se ajustam à luz para deixar sua pele com aparência natural em qualquer iluminação ou ambiente. Mais de 50% de água na fórmula. 100% de leveza na pele.
Oque eu achei: bem melhor do que a base em bastão, hehe. Achei interessante as duas serem na cor bege, mas a líquida é mais clarinha, e ficou perfeita pro meu tom de pele. E as minhas considerações sobre ela, são bem positivas. Ela é realmente levíssima, e rende bastante. Agora, ela não é uma base mega potente que seja capaz de esconder manchinhas mais escuras; mas pra uma olheira leve e pra aqueles vermelhinhos ela é perfeita, além de deixar a pele uniforme e com aparência aveludada. Pra mim ela é ótima.
Fácil de aplicar, pois espalha bem, não fica acumulada, e tem um biquinho prático pra dosar a quantidade, que por sinal não precisa ser muita. Ela tem um precinho amygo, geralmente tá em promo no folheto, mas no site custa R$20. Ah, e tem FPS10, é pouco, mas é melhor que nada né? Tô adorando e até agora não achei nenhum contra; já experimentaram?

7 comentários:

  1. Nunca experimentei... mas parece boa essa base! :) bjs

    ResponderExcluir
  2. bem interessante mesmo, ótima dica.

    ResponderExcluir
  3. Eu amava essa base, usei até a última gota, mas ainda não experimentei essa depois que mudaram o nome e a fórmula, antes, ela era difícil de espalhar...

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu não conhecia na versão antiga, mas ela é muuuito fácil de aplicar, espalha super bem.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. ola! gostaria de saber se a pele fica olosa , pois minha pele mina óleo(kkkkkkkkkkkk) eu quero uma base que nao deixa a pele ainda mais oleosa pois é capaz de eu ter mais espinha .
    aguardo respostas
    bjokas pamela

    ResponderExcluir
  6. Eu pedi essa base , nesta mesma cor ..
    semana que vem chega (yn)
    pelo que vi na foto ela pareçe ser beeem escura pra minha pele :/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso e realmente é muito boa esconde até minhas olheiras e o melhor rende demais...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!