segunda-feira, 14 de março de 2011

Linha Meus Cuidados - Fina Flor | Esfoliante Hidratante Tônico

A Fina Flor é uma marca de cosméticos lá de BH, e já é parceira do blog há um tempo. Foi bastante notável a ampliação das linhas de produtos da marca ultimamente. Primeiro makes, produtos corporais, esmaltes e um linha desenvolvida especialmente para os rosto. Eu já estava pra dar a minha opinião sobre estes produtos da linha Meus Cuidados, faz horas, mas o tempo anda escasso, rsrs.
Sabonete Esfoliante Facial: sua fórmula com extrato de alecrim e camomila deixa a pele macia e com aparência saudável.
Oque eu achei: esse esfoliante é perfeito, tem uns grânulosinhos médios, que tornam a esfoliação bem eficaz; é indicado para uso semanal. O perfume de alecrim e camomila é bem suave e gostoso.
Tônico de Limpeza Facial, Pele Normal e Seca: ajuda a remover os resíduos da pele, finalizando a etapa de limpeza da pele.
Oque eu achei: é incrível como mesmo após a esfoliação com o sabonete, ainda fica uma sujeirinha na pele, que assim é inperceptível, mas o resultado sai no algodão, após aplicar o tônico. Ele não contém álcool.
Emulsão Hidratante Facial, Pele Normal e Seca: com fórmula que associa ativos da flora brasileira (guaraná, acerola e maracujá) à silicones e amêndoas doces.
Oque eu achei: o creme é bem consistente, passo de vez em quando, antes de dormir, sinceramente não consigo encher a cara de creme nesse calor, rsrs. Apesar de ser indicado para peles normais e secas, ele não é oleoso, e tem uma boa absorção.
Eu adorei a linha, e o esfoliante, principalmente, tá na lista dos meus preferidos!

4 comentários:

  1. tbm naum consigo,agente começa suar e fica uó.
    Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos Cássia =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu acho os produtos da fina flor sensacionais. Desde a linha rosto, corporais e os esmaltes, só acham que deveriam dar uma reformulada nas embalagens.
    Os produtos são bons demais pra uma embalagem TÃAAO BOROCOCHô!

    ResponderExcluir
  3. oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
    Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
    lvritgirl.blogspot.com
    (please seja minha seguidora, tenho poucas)...
    continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Uso o esfoliante e estou gostando e o preço e muito bom !

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!