segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção Sweet Rock n' Roll - Risqué

Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essas forças. Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento. Todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.
_______________________________________________________________________
Eu fiquei encantada com a coleção, que não tem um esmalte cremoso, são cinco cores com toque metálico, e um glitter. Além da carteirinha de caveira com tachinhas, muito amor, em que eles vieram, fico boba com esse tipo de cuidado, delicadeza.
Os que chamaram mais minha atenção, foram o Psico e o Isabeli. Fiz apenas algumas amostras das cores, cada uma mais detalhadinha, só no esmalte da semana. Confiram:
Descrição das cores:
Psico - roxo lindo, com microbrilhos azuis, que dão um efeito incrível á cor.
Rock n' Roll - prata / cinza metálico, que apesar de diferente, é o mais básico da coleção.
Tatoo - cinza escuro metálico, idêntico ao Tóquio, também da Risqué.
Azulcrination - azul médio metálico.
Isabeli - esmalte preto aguadinho com brilhos beterraba, liiindo!
Star - glitter multicolorido.
Pra todas as cores, acho que o mínimo são três camadas, pra cobrir bem. O roxinho Psico é o mais bapho, meu preferido, assim como o Isabeli, que é preto, mas com esse brilho beterraba metalizado, que deu um up na cor básica. Eu adoro azul metálico, mas daqueles bem escuros, sabe? O Azulcrination é bonito, mas preferi com um top coat matte.
Eu tenho um vidrinho do Tóquio, láaa de 2008, rsrs, e o Tatoo é idêntico, mínima coisa mais escuro, também adoro. Já o Rock n' Roll, me deixou meio em dúvida, achei um tanto básico, mas há quem goste, hehe. O Star é um glitter, com brilhos multicoloridos, já tô imaginando ele sobre o Royal, da Impala; na foto coloquei sobre o Isabelli, também gostei da combinação.
Qual o queridinho de vocês?

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!