sexta-feira, 29 de abril de 2011

Synthetic Brushes - Sigma Makeup


Essa resenha eu tô devendo há um tempão gente, mas por um lado foi bom pois tive bastante tempo pra testar os Synthetic Brushes da Sigma Beauty.
Os pincéis de fibra sintética da linha, tem nos filamentos altura e densidade que foram cuidadosamente projetados para uma aplicação de makes com resultado em alta definição. As fibras, apesar de sintéticas são ultra macias, os pincéis são muito fofos.
F80 Flat Top Kabuki: tem formato mais plano, e é ideal pra diversas texturas, como por exemplo: base líquida e pó. Por ter fibras sintéticas, torna a limpeza do pincél mais fácil. Preço: $16.
F84 Angled Top Kabuki: ideal pra aplicações que exijam mais precisão, como o blush. Preço: $16.
F82 Round Top Kabuki: também suporta o uso de produtos líquidos e em pó. Tem a borda mais arredondada, o que facilita a aplicação nos cantinhos, como perto dos olhos e em volta do nariz. Preço: $16.
Essa foi a minha primeira experiência com os pincéis da Sigma, e nem preciso dizer que adorei! São meus xodós, hehe. O valor unitário de cada pincél no site, é $16, mas também é possível adquirir o kit com os três por $42. A principal característica do kit, são as cerdas sintéticas, que além de proporcionarem alta definição na make, são mais 'econômicas', já que esse tipo de cerda não absorve produto, e outra vantagem é a praticidade na hora de higienizar os pincéis, por este mesmo motivo.

2 comentários:

  1. Eu comprei esse trio e estou aguardando chegar..
    Acho que fiz um bom investimento..
    Que bom que você gostou !

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! São ótimos, você vai adorar!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!