quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coleção Outono Inverno Risqué: Cine, por Reinaldo Lourenço

Inspirada no universo do cinema, a Coleção Cine Risqué foi desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e traz oito novos tons de esmaltes, batizados com nomes divertidos e alusivos à sétima arte: Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Nunca Fui Santa, Anos Dourados, Felizes para Sempre, Pipoca Doce, Beijo no Escurinho e Dia das Estrelas; além da cobertura fosca.
__________________________________________________________________________
Tô adorando as apresentações das novas coleções da Risqué, a bolsinha toda fofa e rock'n roll da coleção Sweet Rock'n Roll, e agora, pra nova coleção, inspirada no cinema, um copo pro refrigerante, pra acompanhar a pipoca, hihi, adóroo!
Comparando, achei a coleção anterior bem mais interessante, já que trazia cores mais incomuns, todas metalizadas e tal; já a coleção Cine, é mais básica, com cores mais comuns, como nude e vermelho, a não ser pelo amarelo mostarda com brilhinhos, mas vamos ás amostras:
Bonequinha de Luxo: nude / bege, bem bonitinho até, não cobriu muuito com 3 camadas, mas não fica manchado;
Felizes Para Sempre: amarelo queimado com micro brilhos;
Dia das Estrelas: bronze cintilante;
Anos Dourados: amarelo mostarda com brilhos;
Pipoca Doce: melhor cobertura da coleção, vermelho escuro lindão;
Nunca Fui Santa: fica entre o vermelho e o laranja, a cor é uma das mais legais dessa coleção, pena que o meu pincel veio zoadinho;
Cenário Perfeito: azul mega escuro, quase preto;
Beijo no Escurinho: lindo, lindo, a cor é basicamente do Tóquio e do Tatoo, também da Risqué, a única diferença, é que tem uns brilhosinhos prateados, que deixaram a cor ainda mais linda!
Cobertura Fosca: deixa o esmalte com aspecto acetinado, não totalmente fosco.

2 comentários:

  1. Lindo seu espaço, adorei os *post`s* são muito criativos e bem escritos,já me tornei sua seguidora, quando puder me visitar me sentirei honrada, e aproveite para participar está rolando um sorteio com mais de 30 itens!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem linda, adorei.
    http://www.makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!