quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esmaltes da Novela Insensato Coração

No início de Insensato Coração, as cores de esmalte predominantes entre a maioria das personagens, era de tons mais básicos e neutros. Mas algumas personagens, em sua nova fase, mudaram também o esmalte, como a Marina ( Paola Oliveira ) e também a Cecília (Giovanna Lancelotti ) que atualmente usa um tom fofo de azul piscina, de cara a gente já imagina várias marcas que tem um tom semelhante, como o Marina, da Impala e o Céu do Cerrado, da Blant. A única info que consegui no CAT da Globo sobre esse esmalte, é de que é importado, mas não souberam informar nome e marca, #saco.
Confira os esmaltes de Marina, Alice, Natalie, Bibi, Carol e Wanda:
A personagem Marina (Paola Oliveira), iniciou a novela com um tom meio nude, e agora está usando o duochrome importado Adina, da Zoya. A cor é metalizada e varia entre o verde o roxo; tem a opção nacional Iridium, da BU.
A Alice (Paloma Bernardi), utiliza o esmalte Véu, da Colorama, um branquinho transparente, que já é nosso conhecido, assim como o Renda, da Risqué.
Natalie (Deborah Secco), começou a novela com o rosinha Armação, da Dote; e agora usa um rosa mais intenso, importado, o Soul Mate, da Sinful Colors.
A extravagante Bibi (Maria Clara Gueiros), utiliza um clássico: o vermelho. Dentre os muitos o escolhido foi o Coromandel, da Chanel.
Provando a versatilidade do vermelho, a moderna Carol (Camila Pitanga), utiliza o Romã, também da Colorama.
A personagem Wanda (Natalia do Vale), também iniciou a novela com um tom básico, o nude Chic Pele, da Colorama; mas ultimamente tem usado um roxinho metálico que ainda não descobri qual é.

6 comentários:

  1. olá, adorei aqui!!

    ah o esmalte da Cecília (Giovanna Lancelotti ) é o Ceu azul da Ludurana, ela falou no twitter que era este.

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    bjs;*

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!!!!
    São lindosss!!!!!
    Bjs**
    Carol

    ResponderExcluir
  3. ela disse no twitter que o esmalte era o céu azul da Ludurana, mais o nome do esmalte realmente nao é esse e sim Azul Céu. é mto lindo mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. amei da Marina, gostaria de saber onde posso comprar e quanto custa

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!