quinta-feira, 26 de maio de 2011

Testei: Avon Super Shock Mascara

Sobre o produto: deixa os cílios até 12 x mais volumosos com uma única aplicação. Exclusivo aplicador em tamanho maior que segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. Aplicação perfeita que não acumula nos cílios. Textura leve e secagem rápida.
Oque eu achei: em busca de uma máscara que desse volume, resolvi experimentar a Super Shock, que foi lançada pela Avon, ano passado. A Super Shock tem o tubinho e o aplicador maiores do que as outras, porém, o resultado pra mim não foi um suuper shock, como o próprio nome diz; nada de 12x mais volume; e claro que não adianta criar muita expectativa em relação ao que diz a propaganda, né? Um bom tanto é marketing.
Ela é bacana sim, dá uma alongada nos cílios, e volume também; mas não aqueeele volume sabe? Olha só:
Achei o resultado bom, ela não acumula, não forma gruminhos, seca rápido, dá uma boa alongada; mas,  não sei se é porque já acostumei, rs, mas gosto mais do efeito da Super Curlacious, que além de alongar, dá aquela curvadinha básica nos cílios, adoro!
Preço: R$22 no site. Paguei R$13 numa promo.
Sei que muita gente já experimentou, quero saber a opinião de vocês também sobre a Super Shock!

6 comentários:

  1. Acho que esse produto, até com a propaganda enganosa, vale a pena.. pelo menos pra mim que não gosto de tanto volume.

    Primeira vez que entro aqui e amei o blog! Todo o conteúdo é muito bom! Parabéns pelo layout, conteúdo de qualidade e fotos de muito boa qualidade! *-*
    (desculpa falar assim, é que fico feliz de ver blogs com conteúdo bom ^^)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu AMO as resenhas..porque o marketing as vezes exagera! Só comprando mesmo e testando pra saber né? Esse ainda não usei então nem posso dizer minha opinião ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que pena não deu certo com vc, pq eu adoro essa máscara. Meus cílios ficam enormes e com volume. Talvez vc tenha passado pouco, ou na pressa, passou só superficialmente.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu uso esse com outro, fica perfeito!!
    amooo cílios com volume máximo.
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. aaah, desde qe lançoou a SUPER SHOCK, que eu uso eu ammmmmmmmmmo demaais,para ficar com mt volume ddeve passar desde da raiz dos cilios até as pontas e fazer três camandaas com o movimento zig zag. elaa da mt volumee ssim.:D! eu mesmo recomeendo paraa tooodos .
    DAAAIG.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei e adoreeei, o único problema é na hora de retirar, tem que tomar cuidado para nao cair no olho pq arde! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!