segunda-feira, 6 de junho de 2011

Make Esmalte: Nunca Fui Santa / Risqué + Satine / Sancion Angel

O Nunca Fui Santa é um dos meus preferidos da coleção Cine, Risqué. Ele é assim, mais claro que um vermelho aberto, muito lindo. Usei ele alguns dias sozinho, e quando já tava ficando meio feinho resolvi dar um up na cor com o flocado Satine, Sancion Angel.
Como vocês podem ver, é um flocado vermelho, mas que sozinho fica meio transparente, então o ideal é uma base da mesma cor, e com o Nunca Fui Santa, ficou perfeito!
Os floquinhos deste esmalte não são muito grandes, então fica até discreto. Como eles são amarelinhos, e o esmalte é vermelho, no sol eles ficam alaranjados. Além dos floquinhos, a cobrtura flakie da Sancion, tem muuuitos microbrilhosinhos, que deixam a cor ainda mais linda, ao vivo da pra perceber melhor.
A única coisa chatinha dessa cobertura, é que ela fica totalmente opaca, e sem um extra brilho não vai ter graça nenhuma.
Adorei o combo e o contraste com a minha pele, rs, é aquela cor que vicia, não dá pra parar de olhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!