terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sombras Cozidas? | Earth Baked Eyeshadow - Beauty Uk

De volta aos postssss! Gente, pausa no posts um tempão, por um motivo óbvio: falta de tempo. E pra recomeçar, uma sombra super foofa da Beauty Uk; a Earth, que faz parte de uma coleção com cores inspiradas na natureza.
Mas, e o que é uma baked eyeshadow? Além da apresentação lindinha do produto, me chamou atenção o ''sombra cozida'' em sua descrição. Muitas marcas gringas já têm em suas coleções, sombras e blushes assim. Essa é uma característica de produtos que tem em seu processo de fabricação, os componentes expostos ao sol, geralmente em telhas de terracota, afim de proporcionar uma textura lisa a make, daí o título de assado ou cozido.

Algo que eu nem tinha me dado conta, foi o pincelzinho acoplado embaixo da embalagem, muito fofo, apesar de não ser lá aquelas coisas pra aplicar a sombra; mas também é melhor do que as esponjinhas ;)
As baked eyeshadows, podem ser usadas tanto á seco, como com o pincel levemente umedecido, para uma cor mais vibrante.
Eu amo esses tons de marrom, nude, champagne, que são bem usáveis, na verdade, adóoro azul (olha esse!), mas já acho mais difícil usar, então prefiro tons mais neutros.
Fiz umas amostrinhas aqui pra vocês verem melhor as cores (com primer):
São todos com brilho, mas um brilho até discreto. Um marrom escuro, médio e um bem clarinho. Eu adorei, é o meu primeiro produtinho assim, em fórma de cúpula, lindo lindo!
Os produtinhos da Beauty Uk, podem ser adquiridos atavés do site.
Preço da sombra: £3.99

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!