sábado, 12 de outubro de 2013

Sabonetes Jequiti - Jabuticabas com Açúcar

Jequiti é uma marca relativamente nova no mercado, se compararmos com marcas similares tipo Avon, Natura. E atrair clientes já fiéis à outras marcas não deve ser tarefa muito fácil, apesar de toda divulgação. O que chamou minha atenção para a Jequiti, já que os preços estão na média destas outras marcas, e alguns produtos tem a embalagem até parecida (no formato) com Natura, foram as cores vibrantes, adorei!
Os sabonetes em barra vem em uma embalagem ''comum'', mas que se torna atraente devido as cores.
O primeiro que comprei pra experimentar foi o de morango com champagne (eu acho), o vermelhinho, super adorei, é bem docinho como os outros.
Depois dele comprei as outras três cores, me parece que tem um amarelinho também. Esse roxinho é o de Jabuticabas com Açúcar, o laranja é de Âmbar e o pink de Frutas Vermelhas. Gostei deles principalmente pelo cheiro docinho, que fica após o banho. O laranja parece ser o menos doce. Não experimentei o pink ainda, mas acho que junto com o de morango vai ser o meu preferido, é um doce sem ser enjoativo, amei. Além do mais, não é aquele sabonete que derrete.
Comprei os meus pela revista e o preço é R$3,90. Alguém já experimentou?

Um comentário:

  1. I'm mοre than happy to find thіѕ sitе.
    I neeԁ to to thank you for yоur timе for thіs wοnԁerful rеad!!
    I defіnitelу savored every bit of it аnԁ і also have you booκ
    marκеԁ to see nеw stuff on youг site.


    my wеb ρage: golf ball

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!