segunda-feira, 20 de julho de 2009

Avon - Máscara Restauradora Advance Techniques

Descrição do produto (benefícios): Sua fórmula combina a Creatina mais Protetor Térmico, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios, condicionam e protegem contra o calor do secador. Ajuda a restaurar e a nutrir os fios, deixando-os mais fortes, brilhantes, macios e com aparência de lisos. Previne a quebra e aumenta a elasticidade do fio.Contém filtro solar.
O que eu achei: tem uma boa consistência, não é aquele produto mole quase líquido, e um perfume suave e agradável. Outro fator que achei muito importante é que ele tem filtro solar. O meu cabelo é ondulado, e depois que secou, os cachos ficaram mais definidos, no meu caso, esse negócio de aparência mais lisa, não rolou rsrsrs. Mas, tudo bem, por que os outros resultados foram positivos. Deixa o cabelo macio, cheiroso, bem soltinho e sedoso, no meu caso na primeira aplicação. Dá uma leve reduzida no frizz, quando eu digo leve, é apenas isso, nada surpreendente. O resultado final é bom; testei e aprovei. Preço: R$ 8,99.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!