domingo, 5 de julho de 2009

10 Coisas Que Não Podem Faltar Na Bolsa de Uma Mulher

As bolsas grandes, foram febre na estação passada. Eu disse foram? Me equivoquei; claro que agora as tendências mudaram um pouco, as bolsas estão entre o tamanho pequeno e médio(quase grande, mas nem tanto rsrs), algumas grifes como a by Marc Jacobs, Etro, propuseram a volta das pochetes, mas para usar todo dia não rola, concordam?
Eu poderia fazer um Top 5 como é comum, mãas, se tratando do que vai dentro das nossas bolsitchas é meio difícil, então aqui vou citar 10 coisas que são mais comuns, por que é claro que não vai só isso né? Então vamos lá (não necessariamente nessa ordem, rsrs):

CELULAR Esse item é básico e essencial em nossas bolsas, que quando estraga ou ficamos sem por algum motivo, ficamos quase doidas, hehe. Ele é o principal meio de comunicação, p/ manda sms, ligar pros amigos, postar no blog rsrsr; enfim garanto que você também tem na bolsa e não vive sem!

GLOSS/BATOM Esse é outro danadinho que não sai das nossas bocas, prático e indispensável no visúu.Cheirosos, e além de te deixar mais beauty, proteje os lábios.

ÓCULOS Não é preciso falar que os grandes estão em alta, porque dá pra ver muito bem rsrs, além de proteger do sol, dá aquele ar de poderosa no visual. Eu sei que são meio caros, os de boa procedência, mas tem pessoas que compram em camelôs, e isso não é legal, além de não terem garantia, as lentes forçam o cristalino, causando dor de cabeça, cansaço visual e desconforto, além de fotoceratite, pterígio, catarata e degeneração macular. Isso porque você não sabe de onde vem as lente, que podem ser feitas até de vidro de carro, segundo a Gazeta Online. Então pense e escolha o melhor p/ você.Ah, o estilo chanel, tá fazendo bastante sucesso.

PERFUME Claro, não pode faltar, porque temos que estar sempre cheirosas, principalmente quem trabalha muito, vive na correria, transpira muito(use um bom antitranspirante), porque vamos combinar, ninguem merece ficar o dia inteiro ao lado de alguem malcheiroso hehe.

BLUSH/ PÓ COMPACTO Os mais comuns são os em forma de pó, tem também os cremosos, líquidos, etc. Servem para dar o acabamento, deixando a pele aveludada, e o blush pra dar aquele efeito sáudavel. Muitos já vem com bloqueador solar, pra deixar a nossa vida mais prática hehe.

ESCOVA Escovinha básica, se tiver espelhinho é bão também- vai que você tá num lugar meio inóspito que não tenha espelho rsrs- ; pra não correr o risco de sair descablada por aí.

BALA/CHICLÉ É sempre bom ter uma balinha, pra distrair e deixar o hálito em dia.
IPOD/ MP4 Para viciadas em música como eu, tem lugar garantido na bag. Principalmente praquando voce toma um chá de cadeira, ou espera por pessoas não muito pontuais rsrs; congestionamento, resumindo, a música é relaxante, desestressante, é um remédio!
RIMEL Esse dispensa comentários, rimel pra que te quero, da jeito em qualquer tipo de cílios, tem pra todos os gostos.
CHAVES/DINHEIRO Pra entrar em casa né; e também, vai que você tá andando e vê uma liquidação incrível ou uma megaaa promoção, não dá pra perder né?
Oque acharam do post? E contem- me, oque mais vocês levam nas suas maiores amigas?

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!