sábado, 4 de julho de 2009

Depilação com Linha

Essa técnica chamou a minha atenção, por usar uma ferramenta muito básica: linha de costura 100% algodão; e também pela praticidade, já que não utiliza cêra, que pode deixar resíduos, irritar a pele ou deixá- la flácida. Além de ajudar a pele removendo células mortas e gordura, no final ela fica lisinha, com aspecto de "porcelana".
Ao contrário da cêra depilatória, é necessário que os pêlos estejam curtos. Eles podem ser finos ou grossos, os lugares mais indicados para utilizar a linha são buço, queixo, testa, nariz, axila, abdômen, mão, virilha e também na sobrancelha, onde é muito usada para definir ou desenhar.
Especialistas dizem que a dor provocada pelo fio também é menor em relação a cêra.
Para realizar a técnica é necessário apenas linha, conhecimento e técnica. Não é impossível fazer em casa, basta treinar para adquirir agilidade.
Sendo realizada basicamente uma vez por mês(ou de acordo com sua necessidade), a técnica promete afinar e diminuir os pêlos progressivamente.
Os preços variam de R$ 10,00 à 100,00; dependendo da parte do corpo a ser depilada.

Benefícios: previne da flacidez, os pêlos podem ser retirados com até 3mm, eles não encravam e ficam mais finos, a técnica é menos dolorosa, mais rápida e eficaz, preserva a queratina da pele e realça o make.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!