quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sutiã á Mostra - Moda

Esse post, trata de um assunto que ta virando moda, usar o sutiã á mostra.
Quem destaca isso é a personagem Norminha da novela Caminho das Índias, que tem como intérprete a atriz Dira Paes. Mas nesse caso o visú é meio vulgar, rsrs.
Esse assunto gera dúvida entre algumas pessoas: certo ou errado? A moda é muito flexível, a cada estação vemos novas extravagâncias nas passarelas, com detalhes que ressaltam as novas tendências. Como decotes e transparências estão em alta, o sutiã aparece para dar um charme a mais. Entretanto a personalidade de cada um conta muito também.
Mas quase tudo tem um porém, não basta pegar o primeiro sutiã que vemos e colocar um decotão; pois pode dar a impressão de algo que não deveria estar aparecendo, daí fica um puxa blusa daqui e dali; os modelos mais recomendados são os com acabamento: bojos pré- moldados, detalhes em renda, cristais Swarovski, etc.
Mas além desses modelos, já chamativos, outra novidade são os sutiãs fluorescentes, isso mesmo, no Salão da Moda Brasil que aconteceu em São Paulo entre os dias 28 e 30 de Junho, eles foram uma das novidades.
Em tons de amarelo, laranja, verde- limão dentre outros, eles apareciam em lingeries, meia-calças, que pode ser usados com vestidos curtos, shorts e regatas nas baladas. Uma famosa que importou essa moda foi a atriz Carolina Dieckmann, que já foi vista na night com várias cores e deu oque falar, tanto que ela mesma postou a foto do sutiã verde- limão em seu blog.


Eu usaria (os fluorescentes), claro se tivesse pra comprar aqui onde eu moro, eu adoro cores, e num look básico, ele da uma quebrada na monotonia das cores sóbrias, descontrai e deixa o visual alegre!

2 comentários:

  1. Acho super moderno, ainda mais para o verão para blusas de ombro a ombro, eu vendo lingerie e a fábrica já está investindo em conjutnos super bacanas, com costas nadador em renda com rosas que dá um charme na lingerie. . . e a principio está sendo um sucesso!
    By Taise

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria, trabalho com lingerie e tenho observado que realmente os novos soutians flúor já estão se tornando indispensáveis aos looks das mais modernas!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!