quinta-feira, 27 de agosto de 2009

5 Looks Com... Regata Branca

Regata (camiseta, blusinha, tanto faz) Branca: versátil, coringa, básica, pra qualquer ocasião, de todos os preços, quase todo mundo tem, tudo á ver com o verão... Adjetivos pra esta peça não faltam, concordam? Com preços mínimos em torno de R$15, essa peça deveria ser obrigatória em qualquer closet/guarda- roupa feminino. Sozinha ou com sobreposições, ela tem todo o valor, e fica bem tanto em momentos casuais e despojados, como para compor um look trabalho ou mais sofisticado. E devido a essa sua funcionalidade ímpar, resolvi fazer um post com algumas das inúmeras combinações possíveis:

Regata branca, shortinho (que vem com tudo nesse verão) de sarja e sapatilha, que pode ser substituida por rasteirinha, sandália, chinelo de dedo. Simples, ideal pra aqueles dias bem quentes, tomar um suco, passear e curtir a vida, você pode jogar algum acessório, do tipo chapéu, colar, use a imaginação!

Regata branca e calça jeans = praticidade. Se você é prática, esse look é ótimo, pouco formal, ótimo para o dia- a- dia! Já que a roupa é mais simples, o destaque fica por conta dos acessórios. Nesse caso uma bolsa vermelha e sapato de salto alto, peep toe, deixando o peito do pé livre, que dá impressão de pernas mais longas. Lembrando que não é bacana combinar a bolsa com o sapato, na foto o sapato está em tom mais escuro e tem detalhes bege.

Regata com saia de alfaiataria, comprimento até o joelho, esse look já é um pouco mais formal, vai bem para o trabalho, se preferir, sobreponha um casaquinho tipo cardigã, que também fica ótimo e mais comportado.

Regata com pelerine e bermuda de alfaiataria. Essa é uma composição mais clássica, também ideal para trabalho. Não só a bermuda, como a calça de alfaiataria, ficam bem pra quem está acima do peso, pois ajudam a disfarçar as saliências. O pelerine, complementa a composição.

Regata, bolero e mini saia jeans, look bem jovial, é mais despojado, e tem a dica, se mostrar mais as pernas cubra os braços e vice- versa, para que não fique vulgar. Também pode substituir o sapato de salto, que deixa com aparência mais sofisticada, por sapatilha ou outro calçado rasteiro.

4 comentários:

  1. Adorei os looks, essa peça é indispensável no guarda-roupa néan?!? Ah, e os sapatos, achei tão lindos, queria ter todos... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine! Que bom que gostou, realmente a blusa branca é uma peça coringa, e os sapatos
    são uma perdição hein! hehe
    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. Regata branca e calça jeans é tudo d bom nos dia em que não estamos com muita disposição!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!