domingo, 23 de agosto de 2009

Lançamento: Linha Fun Coleção Milk - O Boticário

Gente, simplesmente L-I-N-D-O-E-F-O-F-O-! Eu, que adoro essas coisinhas meigas, fiquei muito feliz com essa idéia do O Boticário, essa é a bolsinha da linha, de maquiagem, li no blog das Trendy Twins, que vem com sombra creme, lápis preto, brilho labial e mini máscara, mas analizando, não é só a máscara que é mini, hehe. Mas tudo bem, a primeira vista, é muito bonitinho o kit.
E essa, é a linha corporal, que tem hidratantes, esfoliantes e sabonete líquido, com "sabores" do tipo: iogurte, creme de leite e laka. Ai, fico só imaginando o perfume, e esperando, já que o lançamento é só em outubro. Super anciosa, hahaha!
Editado: recentemente passei na loja pra conferir os produtinhos, ainda não tinha a linha completa, mas como já era de se esperar, tudo uma delícia!!! Além dos creminhos, tinha os sabonetes, sabor iogurte de frutas vermelhas, se não estou enganada; e os que eu ameeei, de pudim, isso mesmo, pudim, pense num trem cheiroso, é difícil resistir pra não comer rsrs. Tinha também a necessaire, que é uma gracinha, e a minha mega vontade de possuí- la passou, logo após a moça me informar o precito, pasmem: R$ 59,00, aham, pelo menos aqui, gente, tudo bem que é fofa, e qualidade também se leva em conta, mas os produtos são em miniatura, que que há, magoei, =[[ (e a print de vaquinha é uma pelúcia, fala sério), pronto, já desabafei rsrsrs, mas vamos combinar né, quantos produtos ótimos e em tamanho decente é possível comprar com sessentareaisss... (momento reflexão) e concluo.

2 comentários:

  1. OI !! Minha primeira visitinha no blog...Que coisa fofa essa coleção do Boticário, eu to por fora das novidades.
    Já estou seguindoo blog. Espero sua visita...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea! Seja Bem Vinda!
    Realmente, eu também adorei, muito mimosa
    a coleção, pena que só sai em outubro.
    Bjinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!