domingo, 16 de agosto de 2009

Loção Anti- Frizz Tricofort

Essa semana tive a oportunidade de experimentar a loção anti frizz da Tricofort. Eu quase não usava o cabelo solto, devido ao "temido" frizz. Porém, ganhei uma amostra e pra minha surpresa, ele é ótimo, o cabelo fica lindo, reduz cerca de 90% o frizz.
Só tem uma parte ruim, aqui onde eu moro não tem em nehum lugar essa marca, que tem sua matriz no Paraná. Também não encontrei nenhum site confiável que venda ele.
Então não sei a base de preço do produto, já que não encontrei em lugar nenhum, mas se tiver ai na sua cidade, eu recomendo, esse funciona mesmo, uma pena eu não ter encontrado.
Agora na procura do anti- frizz perfeito! hahah. Se vocês tiverem dicas de anti- frizz que funcione bem podem comentar meninas! Beijitos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!