quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acqua - Terapia Chá Verde - Racco / Editado /

Descrição do produto: proporciona ações antioxidantes, antiradicais livres e antibacteriana, favorecendo ainda uma melhora da microcirculação periférica.
O que eu achei: revirando alguns cosméticos por aqui, encontrei o Acqua Terapia, que por sinal já está acabando, e infelizmente, acho que a Racco não fabrica mais, pois não encontrei no site. Ele tem várias qualidades, é um produto daqueles tipo 'multi-uso', ele é um hidratante com textura completamente líquida (não tem mais trema no 'u' né? Saco, a gente demorou tanto pra aprender e agora muda tudo, hahaha), e vinha em embalagem spray, que facilita muito a aplicação; mas por que multi-uso? Por que ele é indicado para corpo, rosto e cabelo, pasmem, hehe. Ele é um hidratante, com função refrescante também, e li por aí que poderia ser colocado na geladeira, pra refrescar mais ainda, achei interesante e engraçado, pena que só descobri agora que ele tá quase no fim. Só não funciona como desodorante, pois a fragrância, muito suave por sinal (que me parece muito com o perfume de algum produto novo da minha infância, do qual não consegui me lembrar), desaparece da pele num instante. Ainda por cima, o bichinho vinha com FPS 4, que na realidade não é lá muito efetivo, e como esse micro fator me deixou muito curiosa, pesquisei, e o FPS 4, é indicado para peles morenas e negras, ou que demorem a ficar irritadas (vermelhas) com a exposição ao sol, ou ainda pra quem se expõe ao sol muito pouco. Então concluímos que o uso deste produto não suspenderia a utilização de um bom filtro solar. Então, testei e... aprovei e fiquei triste por que não tem mais á venda haha, tão prático, mas fazer o que, quase tudo que é bom dura pouco.

    • Tem um tempinho já que recebi um e- mail da Juliana Doimo, que é dirigente da Racco, e ela informou que o produto não parou de ser fabricado, só não está no site, que segundo ela também acha meio confuso, mas tudo bem, o importante é que esse produto multifuncional ainda pode ser adquirido, tá dado o recado!

Um comentário:

  1. oi querida tem na revista pra vender, provavelmente eles retiraram pra trocar a embalagem pois agora ta em uma embalagem ciinza
    beeijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!