segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Make Esmalte da Semana

Semana passada eu não fiz o post do make esmalte, mas não foi atoa, minhas unhas estavam meio quebradiças, daí tive que cortar, e achei melhor ficar um tempinho sem esmalte, pra unha dar uma respirada e também porque a minha unha é pequena, e não fica muito legal. Mas lá pro meio da semana vai estar um pouco maior, e pra compensar faço mais um make esmalte essa semana. Bom, sobre essas unhas vermelhas, são da minha tia, (cobaia rsrsrs, num bom sentido), ficou um vermelho bem vivo, primeiro passei uma camada do esmalte 5ª Avenida da Colorama, e mais uma do Vinho, da marca Êxtase, que é "creuza", como dizem os blogs desse ramo haha, porém, teve uma boa cobertura, gostei, eu tenho um preto e alguns de glitters dessa marca. Preços: 5ª Avenida R$2,60, Vinho R$1,90.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!