terça-feira, 20 de outubro de 2009

Moda Fitness - Roupa para Ginástica com Estilo

Com o verão - época de vestir roupas mais curtas e que deixam o corpo mais á mostra - chegando, não há nada mais natural do que querer estar com o corpo em forma e com curvas bem delineadas. É fato que muita gente deixa pra se preocupar com academia, dieta e exercícios físicos, meio em cima da hora, quando faltam 2 ou 3 meses pra estação quente do ano. O ideal seria ter uma rotina contínua de atividades físicas durante o ano, não só pela questão estética, mas principalmente pra ter uma saúde perfeita. Mas quando você decide começar a prática de qualquer tipo de esporte ou atividade física, precisa de alguns preparos anteriores, como visita a um médico para exames avaliativos, e a compra de calçados e roupas adequadas, que sejam confortáveis e que sejam bonitos principalmente. Claro! Que mulher não gosta de usufruir da moda e se sentir linda até na hora de queimar calorias? Pois é, não é mais como algum tempo atrás, que uma legging velha e aquela camisetona estavam de bom tamanho. Atualmente a indústria de roupas para ginástica tem se especializado, buscando produtos com novas tecnologias, que tragam conforto e também com mais formatos e cores, que agradem nossos olhos. Vejamos a seguir alguns looks pra gente se inspirar:

Fonte das fotos aqui.
E quem está um pouco mais acima do peso, não se sente a vontade com roupas coladas que marquem demais, tem opções bacanas, como a linha Plus, lançada pela marca Alto Giro, que veste do tamanhho 44 ao 54, com peças modernas e confortáveis.
Uma dica importante, que vale pra todas, mas principalmente pra quem tem seios grandes, é usar um top com boa sustentação, ou dois juntos, para evitar a flacidez.

4 comentários:

  1. Olá! Estas peças são da marca Loira & Morena, o link do site é este:
    http://www.loiraemorena.com.br
    No site tem a tag ''Onde Encontrar'', você clica, seleciona o estado, e confere se tem alguma loja perto de você, ou pelo Televendas, também no site.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. adorei ...sou professora d eeducação fisica ,dou aula em academia ...posso ser revendedora ou não ... adorei esse conjunto cinza e amarelo ...quero comprar um desse ...como faço ???

    ResponderExcluir
  3. Oii, no coment acima tem o link do site da marca desses conjuntos, da uma olhadinha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!