sábado, 7 de novembro de 2009

Esmalte Fluo - Punk Polish - Eyeko

Esse blog ultimamente tá meio esmaltístico, adóroou, cor é comigo mesmo! hehe. E hoje o pink mais leeendo que já vi, o Punk Polish da Eyeko, que além de ser pink, é fluo! Amei a cor. Muita gente ainda fica imaginando como é o pincelito desse esmalte, que conta com uma embalagem diferente e charmosa. Então, ele é assim, que nem na foto (dãa), e a princípio a gente pensa que vai ser difícil executar a pintura com essa tampinha, parece que não tem muito apoio, mas na segunda mão já dá pra pegar o jeito, até aí não encontrei dificuldade.

Para uma cobertura boa duas camadas é o suficiente, como nas fotos abaixo, porém se quiser uma terceira fica excelente, ele tem uma textura diferente de Risqué, Colorama e afins. Parece não ser tão viscoso, grudento sabe? Apesar da cremosidade não manchou tanto. Mas aí, ele não fica assim extra- brilhoso depois de seco, fica lustroso, dá pra comparar aí embaixo:

A foto acima, no sol e na sombra, sem extra brilho, fica fofo, mas acho que eu tô acostumada com aquela relusência do extra brilho, o qual passei pra finalizar e tirei outra foto pra comparar:

Sol e sombra com extra brilho, aí sim, achei perfeito. É um luxo, pink e fluo, adorei, outra qualidade é que ele é super fácil de limpar, nos cantinhos, não precisa ficar esfregando até desbotar a pele rsrsrs. Ótima pedida pro verão!
Extra: os esmaltes Eyeko, não contém tolueno, formaldeido ou BP na fórmula, que são substâncias que podem causar alergias. Agora a marca conta com mais cinco cores de esmalte, numa embalagem digamos, mais tradicional. Em tons de amarelo nude, roxo neon inspirado na cantora Rihanna (xonei nele rsrs), azul escuro com glitter, preto com glitter e um lilás clarinho. E agora o site tem descrição dos produtos em português.

2 comentários:

  1. Que lindo este esmalte amiga!!! Ficou lindo em ti! Parabéns pela resenha.
    Beijocas
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Ai eu também amei, adoro pink,
    fluorescente então! hehe
    Obrigada! =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!