quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Loção Hidratante Prevenção de Estrias - H2O

Estrias: rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, que é formada basicamente por colágeno e elastina. Ocorrem devido ao esticamento superior a capacidade da pele, elas são as ''cicatrizes'' deste esticamento.
E dentre os produtos que recebi da H2O, para experimentar, tem essa loção pra prevenção de estrias. Por se tratar de uma loção tem uma base mais fluida, não é liquida, é um creme mais ''fino''. A loção é a base de amêndoas doces, elastina, semente de uva, colágeno, silanóis e aminoácidos. Tem um perfume adocicado e bem suave, que não dura por muito tempo na pele. Tenho usado em áreas digamos, ''estratégicas'' onde é mais comum o surgimento de estrias, como barriga e pernas. Ela hidrata super bem, mas a absorção não é 100%, a pele fica meio ''úmida'', mas não aquela coisa grudenta sabe? Os benefícios, são a longo prazo, assim como a prevenção das estrias, que deve ser feita constantemente, com hidratação, para que a pele não perca sua elasticidade. Essa é a proposta da loção, que diz penetrar nos tecidos formando uma película protetora que contribui pra flexibilidade e elasticidade da pele. O resultado mais rápido e aparente, por enquanto, é a boa hidratação.

3 comentários:

  1. Precisamos mesmo desta prevenção para estrias! Ninguém merece tê-las.
    Beijocas para todas
    Letícia
    www.manoella.net/blog

    ResponderExcluir
  2. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Saiu a minha reportagem no Site Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

    Abraços, DRa. Kátia Ferreira
    www.estheticenter.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!