quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Parceria H20 Cosméticos & Make Basiko


Sobre a H2O Cosméticos: A H2O Evolution é uma empresa genuinamente brasileira, que prioriza a fabricação de produtos naturais, sem testá-los em animais. Suas formulações contêm ativos naturais e sem adição de sal. Cada produto representa um desafio realmente especial, onde a diferenciação começa pela escolha de matérias-primas, processo de produção, acondicionamento em embalagens recicláveis, às formulações que utilizam bases muito suaves, enriquecidas com extratos naturais, filtro solar e óleos vegetais.


Esse é um resumo sobre a nova parceria do Make! O Aislan gentilmente nos enviou produtos da Linha Anti- Stress para cabelos e mais alguns itens da H2O Evolution, que eu ainda vou experimentar e contar aqui quais os benefícios obtidos, pra quem ainda não usou conhecer melhor a marca! Só pela descrição já tem vários pontos positivos, pois não fazem testes em animais, os produtos não contém sal, e mais toda a preocupação com o meio ambiente, muito bom! Cesta + produtos:

Um comentário:

  1. Oi, Natália!

    Esqueci de comentar isso no post, mas a calça era feminina (não temos homens na casa!) então acabei pegando uma da minha mãe. Eu visto 36 e ela 42, então fiz umas pinças no cós pra não correr o risco de ficar pelada na rua!

    kkkkkkkkkkk:)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!