segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Shampoo e Condicionador de Maracujá - Natura Ekos

Descrição do produto: Shampoo- Auxilia na manutenção do equilíbrio natural dos cabelos, deixando os cabelos macios e sedosos. Condicionador- Desembaraça os cabelos normais através de ativos emolientes, deixando os cabelos macios e sedosos.
O que eu achei: já falei aqui no blog sobre o néctar hidratante dessa mesma linha, e quando vi o shampoo e o condicionador na promo, não pensei duas vezes, já que isso costuma acontecer uma vez por ano; no preço normal custa em média R$16 cada frasco, assim paguei este preço pelo frasco original + refil, compensou bastante. Tava super anciosa pra experimentar e ver o resultado, a primeira impressão é sobre o perfume, que é maravilhoso (caso você goste de perfumes herbais), mas não tem nada á ver com maracujá segundo o meu olfato rsrs. Logo que usei lembrei na hora de um shampoo meio antiguinho, o Vital Ervas da Unilever, (muito bom por sinal, mas segundo o SAC da Unilever, não é mais fabricado, que pena!), é bem refrescante e tal, já o condicionador tem um perfume mais suave. Após a lavagem é bastante perceptível o quanto o cabelo fica sedoso, bem soltinho, e a diferença mais gritante foi o brilho que ele proporcionou amei. E uma dica, sobre algo que até pouco tempo eu não fazia, é aplicar o shampoo duas vezes, como a maioria das marcas indica. Na primeira aplicação ele quase não faz espuma, na segunda com as impurezas já removidas, além da espuma, é que os agentes e vitaminas do produto vão poder agir nos fios, proporcionando um resultado satisfatório!

4 comentários:

  1. Gostei da linha, mas não pretendo comprá-la novamente, simplesmente porque não combateu de forma eficiente o meu freez e não reduziu o volume do meu cabelo. Sinto eles limpinhos, cheirosos, brilhantes e macios.. Mas infelizmente, preciso de mais :C Creio que com cabelos lisos a proposta funcione melhor. O meu é misto (raiz lisa, ondulado no meio com cachos nas ponta e muito freez.) :)

    ResponderExcluir
  2. A linha é cheirosa e deixa meu cabelo brilhoso, mas pra mim só isso, não ficou macio e mt menos reduziu o frizz, e olha q meu cabelo é liso...Não compraria de novo e achei bem caro para pouco resultado!

    ResponderExcluir
  3. A linha é cheirosa e deixa meu cabelo brilhoso, mas pra mim só isso, não ficou macio e mt menos reduziu o frizz, e olha q meu cabelo é liso...Não compraria de novo e achei bem caro para pouco resultado!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!