segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Base Nail Experts - Avon / Bolhas de Ar no Esmalte

Depois de taantosss coments positivos em relação à Nail Experts da Avon, me convenci a comprar e ver qual era a da roxinha tão famosa. Além de não aguentar mais as bolhinas chatas de ar no esmalte, que de uns tempos pra cá são presença garantida, ontem pintei minhas unhas á noite, e hoje elas amanheceram cheias de marquinhas, e eu já tava prestes a tirar o esmalte; eis que chega a base. Acabei de passar, além dos amassadinhos, tinha umas duas unhas com bolhinhas. E o result, nem sinal dos amassados, já as bolhinhas de ar tão ali, parece ter dado uma disfarçada básica, mas se olhar bem dá pra perceber, gostei pois geralmente passo três camadas de esmalte, o que faz demorar um pouco a secagem completa, e nesse meio tempo é difícil não encostar em alguma coisa e marcar o esmalte, a Experts ajudou a dar uma renovada, e brilho, além de secar rapidíssimo!
Quanto as bolhas de ar, imagino, como muita gente que são consequência do calor, vento e tals. Faz um tempinho mandei um e- mail pro SAC da Risqué, perguntando oque faz com que elas apareçam, e logo a Fabiana respondeu:
''Informamos que a provável causa das bolinhas pode ser devido à temperatura ambiente elevada ou aplicação de camadas muito grossas de esmalte, ou, o esmalte esteja muito viscoso (grosso). O ideal é que você aplique camadas mais finas e/ou dilua seu esmalte com algumas gotas do Ultra Brilho Risqué.
Esperamos que a dica acima seja de grande valia para o seu dia a dia.
''
Pesquisei mais um pouco e abaixo algumas dicas sobre as bolhas:
  • secar muito bem as mãos antes de aplicar o esmalte, pois como a unha é porosa, absorve água, podendo causar bolhas de ar;
  • temperatura das mãos elevada (principalmente na menopausa);
  • pode ser freqüente em pessoas com pressão alta;
  • esmalte vencido/grosso;
  • correntes de ar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!