terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Parceria Make Basiko & Esmaltes Andréia / Higicol

Quem acompanha blogs como 9ml e Miss Verniz, já deve ter visto os esmaltes Andréia, fabricados pela Higicol, marca portuguesa, sim, sim! Agora o MB, tem parceria internacional! O que mais me chamou atenção, foi o esmalte Andréia 101, um rosa fluo de verdade! E visitando o site da Higicol, vi que a marca trabalha não só com esmaltes, mas com diversos produtos na área da beleza como perfumes, cremes e hidratantes variados.
Como temos várias leitoras de Portugal, recebi alguns produtos da marca pra mostrar à vocês de Portugal, aqui do Brasil e de outras localidades, pois tem vários sites que revendem produtos da marca. Adorei os produtos, são três cremes muito bacanas, dois para rosto e um para corpo e mãos, dos quais vou falar em outro post, vamos começar pelos esmaltinhos lindos (esmaltões na verdade, são 14ml), recebi 16 cores lindas de tons mais vibrantes aos naturais, algumas fotos não ficaram tão fiéis, então vou falar um pouco sobre elas, de cima pra baixo, da esquerda pra direita:

Marrom fechado / roxo metálico fechado / roxo aberto com leve cintilância;
Bordô fechado puxando pro marrom / vermelho escuro / vermelho;
Rosa médio / rosa fluo / rosa bebê;
Nude / gêlo / branco natural;
Verde escuro cintilante / glitter prateado / laranja cintilante;
verde claro.
Essa foto do 101, acho que ficou mais parecida com a cor original (depois de umas 30 rsrs), essa semana já vai ter algum no Make Esmalte, se vocês quiserem ver alguma cor primeiro, é só falar nos coments tá! Se não tiver sugestões, creio que vou de roxinho, que eu adorei também!
PS: 15.000 visitas!!! Obrigada!

2 comentários:

  1. O Andreia é vendido no Brasil?
    Obrigada
    Ana
    amoraes2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Infelizmente ainda não há representantes da marca no Brasil, mas é possível comprar através do site!
    Bjoks!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!