domingo, 14 de fevereiro de 2010

Make Esmalte da Semana - Andreia 82

Photobucket

Hoje é incrível a variedade de tons de rosa que podemos encontrar, mas rosa mesmo, pink bem vivo e tons flúo: Impala, Colorama, Eyeko e várias outras como já constatei blogosfera a fora. Eu mesma já tenho uma mini coleção de rosinhas à pink (isso me faz lembrar que devo fazer alguns swatches pra mostrar aqui no blog). Esta semana fiquei em dúvida se usaria o roxo Noite Quente (que encontrei, viva! Porém em uma cidade onde passei as férias, pois aqui ainda não chegou, haha!) ou um rosa choque. Mas, o rosa falou mais alto, hehe. O escolhido foi o 82, da Andreia, duas camadas foram suficientes, ele fica um pouco mais escuro dependendo da intensidade da luz.

Photobucket

E uma curiosidade que eu notei, sempre que pinto as unhas passo o extra brilho da Avon, e quando passo esmaltes Andreia, notei que a ponta da unha sempre fica com essa manchinha meio fosca, imagino que deva ser alguma reação da fórmula brasileira com a portuguesa; então finalizei com o extra brilho da Acqua Lips, por sinal uma marca que eu ainda não conhecia, vocês já usaram? Bom, mais um rosa perfeito!

7 comentários:

  1. q cor linda ! tenho um esmalte preto dessa acqua lips na americanas pra usar no halloween , mas nunca vi outra cor da marca ! uma pena , pq tenho ele a 2 anos e esta perfeitinho ! bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente, na farmácia onde comprei também só tinha o extra brilho e versões com glitter, e parecem realmente bons, além de o frasco ser um pouco maior do que de outras marcas!
    Quanto a cor do Andreia, é linda mesmo né?
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Ai que cor linda ... amei !!!
    dá vontade de mascar (parece chiclete) :)
    Eu quero ... pena que por aqui nunca ví dessa marca (ou talvez tenha sido distração minha !).

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty! Hehe, parece mesmo!
    Realmente os esmaltes Andreia ainda não são comercializados por aqui, a marca é de Portugal, mas dá pra comprar em alguns sites.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Vc disse q é possível comprar os esmaltes andreia em alguns sites. QUAIS?
    Parabéns, adorei o post,
    LU

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana, no site Kool Cosméticos, o link é este:
    http://koolcosmeticos.com/
    Na coluna esquerda, bem na última tag, Vernizes, tem os Vernizes Andreia.
    Boa sorte, qualquer dúvida é só perguntar!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Vou lá agora!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!