terça-feira, 9 de março de 2010

Esmalte Laranja - Tech / Impala Mattefluors

Photobucket

Então; escolhi o laranja Tech, é uma cor mega vibrante, achei lindo. Ele só é um pouco menos fluorescente do que eu imaginava. Achei a durabilidade boa, pois pintei no sábado, e agora que começou a sair na ponta da unha. Outra característica que eu notei é sobre o aspecto matte, com o passar dos dias ele vai ficando meio lustroso, mas aí é só passar um extra brilho que tá tudo certo! E de qualquer forma se você gosta de neon, flúo, mas não consegue se adaptar ao aspecto fosco, é só passar um top coat, muito bacana essa versatilidade!

6 comentários:

  1. Sabe que também percebi o efeito matte indo embora? haha pensei que era coisa da minha cabeça!
    Acabei de fazer um post no meu blog com a foto do Shoc e do Tech, vou linkar esse teu post lá porque a tua foto ficou bem melhor do que a minha, tá? heheheh

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Cor do tech vou ver se acho pra comprar
    Beijo e valeu a dica

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, pode linkar sim!
    Bjinhos!

    Oi Érika, é linda a cor mesmo, que bom que gostou!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. é muito lindo... pena q o verão já está acabando e a vez dos cinzas está chegando!
    as marcas brasileiras sempre atrasadinhas nas tendencias!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Évelin! Sabe que eu também senti isso, a onda dos tons flúo começou ano passado, a coleção poderia ter sido lançada antes do verão mesmo!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, e espero tbm a sua visitinha no meu!
    Espero que goste, um Bjo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!