segunda-feira, 8 de março de 2010

Mattefluors - Impala

Photobucket

Hello gals! E o assunto de hoje é... Mattefluors! rsrs. Mooitos blogs já falaram sobre eles, mas, eu pelo menos não me canso de olhar, primeiro porque as cores são chamativas e lindas, e segundo porque cada um tem uma opinião diferente, oque é mais bacana! Recebi na semana passada esses lindinhos (Obrigada Victor, Impala!); porém, como estava sem a minha cam, não pude postar antes.

Photobucket

Fiz duas fotinhos comparativas, na sombra, onde as cores ficam mais fluorescentes, e no sol, que elas ficam mais vivas. Nestas fotos, todos estão com duas camadas, exceto o amarelinho fluors, que está com três, e ainda assim não cobriu muito bem a partezinha branca da unha. Essa foi a minha primeira experiência com esmaltes opacos (matte), adorei, parece que a unha fica meio ''plástica'', hehe. Mesmo tendo que passar mais camadas ele não fica grosseiro na unha. E o melhor: é a solução para os dias de calor, secam quase que instantâneamente e não formam as odiadas bolhinhas de ar! Viva!
Fiquei em dúvida se iria usar o amarelinho ou o laranja primeiro, que são os que chamaram mais atenção, depois tem um post individual pra cor escolhida, com a foto mais detalhada.

Aqui mais uma foto dos fluors que tirei com o jogo Lego do meu priminho, hahah!

Photobucket

4 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DAS CORES,ATÉ JÁ COMPREI OS MEUS.
    SHOW DE BOLA.
    BJOS
    JESUS AMA VC

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!
    Adorei a coleção menina, mas o verde ui que medo! haha eu comprei ele!
    Menina, mas onde voce faz essas montagens com letrinhas super fofas e montagens bacanas? *-* me contaaaa
    rs
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilene! São lindas mesmo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ree! Ainda não usei o verde praticamente, haha.
    A edição das fotos é no amado Photoshop rsrs.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!