terça-feira, 30 de março de 2010

Swatches Big Universo / Coleção Outono Inverno

Semana passada recebi os bonitinhos BU, da coleção outono / inverno, e adorei conhecer os famosos Big Universo! haha São óteemos néah? Além do super vidrinho tem uma cobertura muito boa (2 camadas). São todos lindos, mas os preferidos são o Oberon, esse marronzinho com um que de roxo e microbrilhosinhos fofos, que deixam o esmalte super charmoso, no vidrinho não da pra ver, só percebi na hora de passar, adorei! O Eclipse, na minha opinião, não é comparável ao Noite Quente, que perto dele é um lilás, já o Eclipse é roxo mesmo, perfeito. O Pandora é um marrom café com leite, bonito também, mas ainda não me libertei das influências multicoloridas do verão, e tô achando ele muito sóbrio rsrsrs.


Quando estava no meio desse post, resolvi comparar o Urano a outro azul, que eu pensei ser parecido, o Ata- me, da Êxtase. Mas eles não tem nada a ver, o Urano, é um azul escuro mais claro ???, com os brilhos mais prateados enquanto o Ata- me é mais escuro assim como os brilhos.


Enfim fiz minha estréia com a BU, adóroo!

3 comentários:

  1. Adorei as cores, mas aqui é tão difícil achar BU.
    Foi uma vez e nunca mais!
    Fiquei na vontade de ter esses hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, é uma pena eles ainda não serem vendidos em todo Brasil, aqui onde moro não há revendedores da marca também. Mas com o sucesso que os BU tem feito, tomara que estejam mais acessíveis logo né?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse Pandora é extremamente lindo!
    Adorei
    Beijoss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!