sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amolecedor de Cutículas e Removedor com Aroma - Top Beauty

Oi meninas! Ultimamente o blog voltou a ficar esmaltístico, hehe. Mas é tanta coisa legal pra mostrar, que acho que vocês não vão se incomodar: Orly, Top Beauty, Ludurana, Color Club e Impala. Todos estão aguardando resenha, mas to tentando dar uma variada pra não ficar só esmalte todo dia. Hoje vou falar sobre esses dois produtos que recebi da Top Beaty, Max Beauty, junto com esses aí de cima. Eu ainda não conhecia a marca, nem quando era Max, daí oque tenho usado bastante ultimamente, são o amolecedor e o removedor:

Photobucket

Amolecedor de cutícula: eu não costumava usar, mas agora não abro mão, facilita muito. O amolecedor da Top Beauty, contém óleo de cravo (adoro o cheirinho!) que funciona como bactericida e anti- séptico. Achei que tem efeito rápido mesmo, 2 minutinhos e ok. Ele é um cremesinho bem fluido, mas quando aplicado fica bem líquido. Só tive um probleminha com a embalagem, quando tiro a tampinha ele começa sair sozinho, aí tem que passar rápido, antes que ele derreta, no mais, ok!

Removedor de Esmalte com Aroma de Maracujá: como consta na embalagem: sem acetona, ótimo! Não resseca, mas deixa a unha levemente esbranquiçada, mas nada exagerado como num produto com acetona. O mais legal desse removedor, na minha opinião, é o aroma, recebi o de maracujá. Enquanto no frasco, é um cheiro forte, mas quando aplicado no algodão, fica um cheirinho de suco de maracujá, gostei! Além deste, ainda tem mais quatro versões: tradicional, cravo, pitanga e pêra.

Gostei bastante dos produteenhos, logo venho mostrar os esmaltes, tem alguns da coleção nova. E vocês? Já usaram Top, ou Max Beauty?

2 comentários:

  1. Adorei seu blog super feminino e gostei dos esmaltes, tbm sou viciada!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!