terça-feira, 6 de abril de 2010

Desodorante Women Bamboo - Rexona

Descrição do produto: Os benefícios da natureza com a tecnologia. O extrato de bambu proporciona absorção, regulando o suor com proteção seca e intensiva. Perfume com acordes verdes, corpo floral frutado e toques de madeira e musk. Com proteção termo - ativa contém microcápsulas que se ativam em sintonia com as mudanças de temperatura de seu corpo.

Oque eu achei: no dia- a- dia, sempre utilizei desodorantes roll on, só que vamos combinar né? É chato, tem que ficar esperando secar pra não manchar a blusa, apesar de existir produtos que dizem não manchar, não me dei o trabalho de testar rs. E como paciência não é a minha maior qualidade, haha, resolvi experimentar o aérosol, escolhi o da Rexona, que foi um dos perfumes que mais me agradaram, poderia ser um pouco mais cítrico, achei muito suave.

Adorei a praticidade do aérosol, é como uma aplicação á seco, muito bom. Quanto á duração do produto, achei ok também, óbvio que não dura 24hrs, como consta na embalagem, nada é perfeito, hehe. E assim, por mais ou menos metade deste tempo, ele cumpre seu papel com eficácia. Sobre a proteção termo- ativa, acho que não tem prova maior pra um desodorante do que resistir a uma sessão de exercícios físicos, pois bem, passei antes de ir á academia, e após uma hora e meia, ele continuou intacto, adorei! Coisa que não acontecia com o meu antigo roll on.

E ainda agora, lendo alguns blogs, encontrei no The Beauty Blog, da Andrea, uma pesquisa feita pelo Pro Teste, com algumas marcas de aérosois e peguei emprestada a tabelinha pra mostrar pra vocês. Esse produto que comprei não está incluso nos testes, mas tem um da Rexona:

Photobucket

2 comentários:

  1. Para falar a verdade odiei esse desodorante Women Rexona Proteção Termo Ativa uma porcaria é o mais ruim de todos. O cheiro até q é bom , mas esse produto ñ pode ser chamado de antitranspirante muito ruim o pior q já usei.

    ResponderExcluir
  2. Oi 'Anônimo', felizmente a minha experiência com o respectivo produto, foi positiva.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!