segunda-feira, 5 de abril de 2010

Parceria Fina Flor / Teste Shampoo e Condicionador Teen

Agora a Fina Flor também é parceira do Make Basiko! A Fina Flor é uma empresa de cosméticos mineira, lá de BH, e amplamente possui linhas corporais, capilares e de maquiagem. Esse é o kit de produtos que recebi pra testar e falar um pouco da minha experiência com eles. Toda a linha Hidra Doses, shampoo, condicionador, sabonete íntimo e glosses da linha Teen, além de quatro cores da linha de batons e mais três glosses convencionais, adorei, e as embalagens são super lindas bem girlie, hehe. Já experimentei alguns dos produtos e hoje vou falar do shampoo, condicionador e Hidra Dose, tradicional ampola de tratamento.


Photobucket

Shampoo e Condicionador Teen: a primeira diferença, é o design das embalagens, os tubos são mais finos e altos, e pinks! E pra falar a verdade, nunca gostei de linhas designadas teens. Porquê? Principalmente pelo perfume doce e enjoativo, geralmente de tutti - fruti. E esse foi o meu primeiro pensamento ao vê- los. Aí fui experimentá- los, não muito confiante, e... eles tem um perfume adocicado mas de chiclete, uma DELÍCIA COR- DE- ROSA haha! Ufa, quesito perfume, aprovado. Já tratamos do assunto ''sem- sal'' aqui no blog, e pras garotas que não abrem mão dessa característica, podem se jogar, a linha não tem adição de sal, e também possui Kerafilm, ativo que ''protege os cabelos contras agressões externas e melhora a hidratação dos cabelos, principalmente os mais longos. Nutrição e brilho!'' O shampoo faz bastante espuma sim, deixa aquela sensação de cabelo limpo leve e solto rs . Super aprovei.

E o condicionador, que segundo a Fina Flor ''hidrata e desembaraça facilmente os cabelos. Possui agentes condicionantes que formam um filme que fecham as cutículas, melhorando a textura dos fios e promovendo maciez e brilho,'' é ótimo já que tem uma consistência bem firme, o que facilita bastante o desembaraço dos fios. Como já citei, é difícil eu gostar de linhas teens, mas aconteceu, e eu já tô pensando como fazer quando essa acabar, haha , tô in love mesmo, vocês não tem noção de como o cabelo fica sedoso, adorei!

Hidra Dose Seladora: essa ampolinha de 15ml, faz milagres! Possui colágeno e silicones que hidratam os cabelos rebeldes e com pontas duplas, devolvendo brilho e maciez. Também me surpreendeu, tô passada com a qualidade dos produtos Fina Flor que já experimentei! Como diz no rótulo, o resultado é instantâneo, adeus pontas duplas! E o perfume também é muito bom!

Logo venho falar dos outros produtos, por enquanto, nota dez!

2 comentários:

  1. Gostei, quero experimentar.
    Achei lindas as embalagens dos glosses!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! As emblagens são uma graça mesmo, e o conteúdo melhor ainda, recomendo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!