terça-feira, 4 de maio de 2010

Creme Facial de Caviar - Andreia / Higicol

Descrição do produto: creme nutritivo à base de extrato de caviar, com Antarcticine, e Algas Carragheen rico em proteínas (Soja e Trigo), que ajudam a restabelecer a firmeza e tonicidade natural da sua pele ajudando a rejuvenescer o seu aspecto. Contém fosfolípidos para garantir uma melhor absorção.
Oque eu achei: como já citei outras vezes, não costumo usar muito hidratantes faciais, deixo isso por conta do filtro. Mas, no inverno é diferente. Durante as épocas quentes, a oleosidade aparece mais na zona T, e durante o inverno, essa mesma região, é a que fica mais ressecada e tals. Recebi esse produto junto com os esmaltes, e fui usar agora, quando senti necessidade. É recomendado o uso de manhã e a noite, quando estou usando. Acho que na minha idade (19), não estou com a pele tão flácida e envelhecida, rsrsrs, que são as características que o produtinho diz driblar, por isso não sei se faz alguma diferença nesses quesitos, mas como hidratante, ele é muito bom, deixa a pele bem macia, e cheirosa, não sei que cheiro tem caviar (nem tenho interesse, rsrs), mas o perfume é bem suave e gostoso. Conforme a descrição, ele é absorvido bem rápido mesmo. Eles também tem produtinhos específicos para pele jovem, como antiacne, hidratante e mais um que não me lembro, em uma embalagem semelhante a essa, de 30 ml, que apesar de parecer pouco, rende bastante, e ele vem com essa válvula, que facilita bastante a aplicação.
Sempre que falo de algum produto Andreia, perguntam onde vende. Aqui no Brasil, ainda não tem, o site que eu sei que vende, é o Kool Cosméticos, nunca comprei lá, então não sei como é, além de Higicol, vendem L'oreal, Revlon e outras marcas bacanas.
Dei uma olhadinha, e esse creme tá saindo por 19, 90 euros.

4 comentários:

  1. Nossa deve ser mara esse creme!
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas.
    bjos
    Silvia

    http://modeurbaine.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Extrato de caviar!!! Que coisa, nunca tinha ouvido falar!! É vivendo e aprendendo né!!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Pois é, bem inusitado, hehe! Mas é uma delícia!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    tenho comprado aki no Brasil, no site TODAOFERTA, o Creme Extrato de caviar ABSOLUTE.
    É TOP de Linha para firmar a pele. A D O R O !!
    O e-mail do único distribuidor no Brasil é jsiqs@hotmail.com

    Sucesoa todas !!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!