quinta-feira, 6 de maio de 2010

Creme Para Mãos Atto - Paola Paini

Meninas, na semana passada, recebi os kits Paola Paini. São simplesmente MARA! Adorei o cuidado e capricho das embalagens, só de olhar já dá vontade de experimentar, e a primeira coisa que fiz, foi cheirar cada produtinho, né, são muito gostosos, tem um perfume suave, super aprovado!

Já tô usando algumas coisinhas, e tô adorando, mas tem uma que já conquistou meu olfato coração, o creme para mãos Atto.

Ultimamente eu ando viciada em hidratar as mãos, toda vez que lavo. É muito bom, além de perfumadas, ficam macias, sem falar que faz bem pras unhas.

E o Atto, super suave, tenho usado direto! Ele vem em um frasco pequeno, apenas 30 ml, mas vale muito á pena, como passo várias vezes ao dia, não uso uma quantidade exorbitante e que hiperbesunte (?) as mãos, uma gotinha já é suficiente. Algumas das propriedades são o óleo de rosa mosqueta, que é cicatrizante e a vitamina E, que vem em forma de cápsulas, que são esses pontinhos verdes. Ele ainda promete, clarear a pele e prevenir manchas. E, apesar do frasco pequeno, ele é potente, dura até 8 lavagens! (Eu que sou exagerada e fico passando quase toda hora, rs.)
Sem falar que pelo tamanico, é ótimo pra carregar na bolsa!

Preço: R$ 18,90.

E eu tô adorando, se você também quer conhecer esse e outros produtinhos Paola Paini, clique aqui e participe do sorteio!

2 comentários:

  1. não conheço a marca não, vou conhecer atraves de vc!! Faz uma resenha bem legal tá!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anita! Assim que for experimentando vou contando sobre os outros produtinhos aqui no blog, ok!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, obrigada por comentar!